08/11/2010

Reforma aos Pincéis e às Tintas...

Olé...

é com muita pena que venho anunciar uma decisão que já venho a ponderar há algumas semanas mas que tenho vindo a adiar...

Pois é, vou mesmo reformar os meus pinceis e as minhas tintas...

Infelizmente este passatempo não me tem trazido nada de bom!

Para poder fazer estas coisinhas tenho tirado muito tempo ao descanso... que é essencial para o bem estar e equilíbrio mental e físico de todos...



Como a vida se tem tornado cada vez mais difícil, tenho que dedicar o tempo que tenho livre a actividades mais rentáveis e que me tragam mais valias que me permitam aproveitar um pouco da vida e, consequentemente, me tragam alguma paz de espírito!

Agradeço a todos os que depositaram confiança em mim ao elogiar e ao encomendar os meus trabalhos! Obrigada do fundo do coração!

Continuação de bons trabalhos para todos!

Foi bom enquanto durou!

Até amanhã... Porque não vou deixar este blog... apenas as minhas pinturas...

Marta Carrapito!




Neste momento vou apenas terminar os trabalhos que tenho ainda em mãos...

3 comentários:

Sonho de Mãmã disse...

Olá Marta foi com muita tristeza que li a tua postagem de deixares de pintar :( mas infelizmente compreendo o que sentes pq sinto exactamente o mesmo que tu ... eu decidi abrandar o ritmo senao nao se vive a vida n é ? Desejo-te mto boa sorte com os livros :) beijokas

Anónimo disse...

A ARTE NÃO TEM PREÇO.
fazes coisas muito lindas
obrigada por tudo
beijinhos

Marta Carrapito disse...

Olé!

Obrigada pelo carinhoe pelo apoio.

É impossível deixar totalmente as pinturas, mas será uma coisa esporádica... tem mesmo que ser!

Estou numa fase em que preciso de estabelecer prioridades e pintar não é uma delas... infelizmente!

Mas continuarei por cá.

Beijokitas!

Inté!