18/11/2008

DESAFIO DE NATAL

Olé! Olé!
É a primeira vez que faço isto, por isso espero fazer bem feito :)

Recebi um desafio de Natal da simpática Lina (http://opincel.blogspot.com) que consiste no seguinte:



- Dizer o que o Natal significa para nós:
Estou numa fase da vida em que o Natal é uma época triste! Perdi a minha mãe em 2005 e acho que cada dia me custa mais estar longe dela e, não bastavam já as dificuldades que a vida me tem oferecido, tenho o meu pai com um problema de saúde algo complicado, cuja recuperação é lenta e não deverá estar 100% no Natal.
Creio que o Natal voltará a ser Natal quando andar um piolhito a tropeçar pela casa fora :) ... quem sabe daqui a alguns anos!

- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda:
Ui! Essa é que é ruim! Eu adoro receber presentes, desde que sejam oferecidos com boa vontade, não interessa se custou 1€ ou 100€!
Dou mais valor ao gesto!
Claro que se o presente for alguma coisa que me faça falta ou que eu goste muito ainda melhor!

- Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda:
Não gosto de receber chocolates! Acho que não é um presente original! É apenas uma lembrança fútil!
Prefiro umas meias :)

E agora vem a parte complicada, tenho de passar a 10 amigas.
Espero não enviar a alguém que já tenha recebido, mas se acontecer paciência!
10.http://ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Inté!




5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo desafio :o)

Jokas

Sónia

Petite Noisette disse...

Olá Marta!
Obrigado pelo desafio, mas eu já tinha respondido uns posts atrás!
Bjiiinnhoosss

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá Marta,
Muito obrigada por este desafio, foi divertido responder!
Beijinhos e uma boa semana
Mina

Anónimo disse...

Olá!!
Obrigada pelo desafio... não vou colocar pq já fiz esse desafio, mas agradeço linda.

O Natal para mim tb é triste... mas enfim.

Beijinho grande
Rosie

Mónica disse...

Obrigado pelo desafio!!! Vou publicar-lo amanhã com calma.